Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto por motivo de desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Defeitos no produto dentro do período de garantia, favor entrar em contato previamente relatando o tipo de problema e iremos verificar se é caso de substituição, reparo ou devolução conforme o caso.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou da declaração de conteúdo dos Correios, do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão por e-mail, a etiqueta de postagem que deverá ser colada no pacote e apresentada nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega ou a declaração de conteúdo dos Correios. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.