Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, adicionando os ítens no carrinho e depois finalizando a compra, ou nos consultando por e-mail ou Whatsapp.

Preciso ter cartão de crédito para comprar?

Não necessariamente, o pagamento também poderá ser por transferência bancária, depósito e Mercado Pago, à combinar.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso e preço do pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, assim que for aprovado você será informado e iniciaremos o preparo de seu pedido. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

Posso retirar o produto pessoalmente?

Não temos loja física. Nosso atendimento é exclusivo pelo site, mas há a possibilidade de retirar os produtos mediante agendamento prévio conforme disponibilidade, para quem está em Petrópolis - RJ. Se este for o caso, entre em contato previamente pelos nossos canais de atendimento.

 

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, PIX, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

Solução de problemas de usabilidade no site, dúvidas, carrinho de compras, etc.

Problema:

Alguns usuários relataram problemas ao adicionar itens no carrinho. Ocorre quando após adicionar um item, ao adicionar outros itens o primeiro desaparece. Este problema foi relatado no navegador Chrome.

Solução:
Limpar os dados de navegação, incluindo Cookies. Em seguida feche o navegador e acesse novamente, se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento.

 


Problema:
Não conseguir calcular o frete. o sistema informa que não existe frete disponível para o CEP digitado.

Solução:
Reportar o problema para o whatsapp: 24 98821-1126 ou pelo email contato@petrohobby.com.br