Entrar
(REV03874)
Marca:  Revell  | 
Modelo:  03874
Avião Focke Wulf FW-190 A-8/R-2 Sturmbock Kit Revell 1/32 Plastimodelismo - Petrohobby Miniatura plástica em escala para montar e colecionarRequer cola e tintas - não incluídasRecomendado para 14 anos e acimaFotos meramente ilustrativas - o resultado final depende da habilidade do usuárioTamanho
mais informações
(REV03874)
Marca:  Revell  | 
Modelo:  03874
Avião Focke Wulf FW-190 A-8/R-2 Sturmbock Kit Revell 1/32 Plastimodelismo - Petrohobby Miniatura plástica em escala para montar e colecionarRequer cola e tintas - não incluídasRecomendado para 14 anos e acimaFotos meramente ilustrativas - o resultado final depende da habilidade do usuárioTamanho
mais informações
As combinações acima não possuem estoque.
Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!
Avião Focke Wulf FW-190 A-8/R-2 Sturmbock Kit Revell 1/32 Plastimodelismo - Petrohobby
Miniatura plástica em escala para montar e colecionar
Requer cola e tintas - não incluídas
Recomendado para 14 anos e acima
Fotos meramente ilustrativas - o resultado final depende da habilidade do usuário
Tamanho aproximado do kit montado: 28,2 x 32,7
O Focke-Wulf Fw 190 foi um caça alemão multifuncional, de asa baixa, de construção semimonocoque em metal, revestido em duralumínio e com superfícies de controle cobertas por tecido. Tornar-se-ia, ao lado do Messerschmitt Bf 109, um dos principais caças da força aérea alemã durante a Segunda Guerra Mundial, operando em todos os teatros nos quais a Luftwaffe esteve presente. Desempenhou o papel de caça de superioridade aérea, escolta e interceptação, bem como caça-bombardeiro no apoio próximo às unidades em terra. Quando o Focke-Wulf Fw 190 apareceu em ação pela primeira vez sobre a costa da França no outono de 1941, ele era certamente o caça mais avançado no mundo. Pela primeira vez os pilotos de caça alemães teriam supremacia sobre o Spitfire Mk V, pois o Fw 190 era superior em todas as características, exceto evidentemente à grande manobrabilidade horizontal do Spitfire, além disso, por sua maior velocidade, os pilotos do Fw 190 podiam desengajar do combate sempre que achassem necessário, uma vantagem que se estenderia até a introdução do Spitfire IX no outono de 1942.
PRODUTOS RELACIONADOS